25.7 C
Brasil
sexta-feira, maio 14, 2021
Início Brasil Ivete Sangalo abre o álbum de fotos da infância em nova campanha...

Ivete Sangalo abre o álbum de fotos da infância em nova campanha da Vivo

A Vivo coloca na rua a partir do domingo uma campanha com Ivete Sangalo para celebrar o Dia das Mães. A musa faz um depoimento em homenagem à mãe, dona Maria Ivete. “Ela era uma mulher arretada, ela sempre dizia: minha filha, não sinta vergonha de nada. Não sinta vergonha de ser quem você é”.

A homenagem mostra o lado filha de Ivete, que hoje é mãe de três crianças. No filme, ela abre o baú de recordações, divulga fotos inéditas em família, e reforça os ensinamentos que ainda hoje a inspiram. O filme, que tem a assinatura “O amor ensina. O amor aproxima”, mescla fotos do acervo pessoal da cantora com imagens de participações de Ivete em programas de TV, em que ela fala de sua relação com a mãe.

A estratégia de comunicação vale para a TV aberta e canais digitais, onde a Vivo convidará as pessoas a compartilharem imagens e ensinamentos marcantes que as respectivas mães passaram a cada um, utilizando a hashtag #VivoPorElas.

Como parte da campanha, a empresa doará, por meio da Fundação Telefônica Vivo, 100.000 reais para o Centro de Acolhida para Gestantes, Mães e Bebês, da Instituição Amparo Maternal – que acolhe e apoia mulheres grávidas em situação de vulnerabilidade, desde o início da gravidez até os seis meses de vida da criança.

Além disso, a Vivo ainda fará uma campanha pela plataforma Vivo Valoriza, em que clientes poderão doar vouchers de 25 reais para a mesma instituição, voltado exclusivamente para alimentação.

Para estimular doações, a empresa também irá organizar uma campanha de crowndfunding, em que toda a sociedade poderá doar qualquer valor, a partir de 20 reais, para compra de colchões adulto e infantil, carrinho para bebês, reformas das poltronas de amamentação e sofás, além de roupas e calçados de inverno para gestantes e mães.

Ivete e a mãe, em foto de arquivo que estará na nova campanha da Vivo./.
Continua após a publicidade

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Pazuello não poderá omitir nomes nem proteger condutas de terceiros na CPI

Na decisão em que concede o direito ao silêncio ao ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, o ministro Ricardo Lewandowski deixa o general na chuva...

Lewandowski concede habeas corpus e Pazuello poderá se calar na CPI

O ministro Ricardo Lewandowski concedeu há pouco habeas corpus para que o ex-ministro da Saúde possa evitar responder a perguntas que o incriminem na...

Cotado para 2022, ministro de Bolsonaro se compara a Rogério Ceni

Torcedor fanático do Flamengo, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, deu agora para comparar seu trabalho no governo ao do técnico Rogério Ceni...

Deputada apresenta texto final sobre educação em casa

A deputada Luísa Canziani (PTB-PR) apresentou nesta sexta o relatório final do projeto de lei que viabiliza a chamada educação básica domiciliar, modelo pelo...