21.1 C
Brasil
terça-feira, setembro 28, 2021
Home Economia Pandemia estimula expansão de empresa de relacionamento com cliente

Pandemia estimula expansão de empresa de relacionamento com cliente

Durante a pandemia, o setor de relacionamento com o cliente das empresas foi reconhecido como serviço essencial e passou por uma dura prova. Saiu na frente quem soube se adaptar aos desafios mais rapidamente.

Foi o caso da AeC, que colocou 80% da sua operação em home office, conquistou 19 novas operações e ampliou 36 contratos de serviços em 2020. A empresa espera crescer dois dígitos em 2020: “É um crescimento relevante que vem pela qualidade da nossa reação à pandemia e pela nova demanda de interações digitais”, diz o CEO, Raphael Duailibi.

A companhia mineira de contact center registrou 4.030 novos postos de trabalho para atender a demanda, um crescimento de 26% no número de contratações de março a julho de 2020 em relação ao mesmo período do ano passado. Já o índice de felicidade dos 25 mil colaboradores melhorou mesmo com o isolamento social: subiu de 94% para 96,4% no período.

- Advertisment -

Most Popular

Reviravolta nos tribunais

Rico, poderoso e bem-sucedido, o advogado Roberto Caldas era uma autêntica estrela do mundo jurídico. Juiz da Corte Interamericana de Direitos Humanos, ele foi...

Investigados sem foro na Operação Calvário serão julgados na 1ª instância

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), aceitou pedido para que réus da Operação Calvário sem prerrogativa de...

Justiça nega pedido da defesa de Flordelis contra suspeição de juíza

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro rejeitou nesta quarta-feira, 1, a exceção de suspeição contra a juíza Nearis...

Bolsonarista, ex-fuzileiro assume defesa de viúva do miliciano Adriano

Viúva do miliciano Adriano da Nóbrega e candidata a delatora das entranhas dos crimes do ex-marido, Julia Emília Mello Lotufo mudou de advogado. Saiu...

Recent Comments