22.2 C
Brasil
quarta-feira, dezembro 1, 2021
spot_img
HomenotíciasLivros para praticar o autoconhecimento

Livros para praticar o autoconhecimento

A grande chave para a transformação da nossa vida é o desenvolvimento pessoal através do autoconhecimento. Por isso, o empresário Márcio Alaor de Araujo selecionou cinco livros que trabalham esses temas para que você, por meio da leitura, encontre novas maneiras de ver a vida.

O milagre da manhã

O livro explora os benefícios de acordar cedo, desenvolvendo assim, todas as suas habilidades e descobrindo todo o seu potencial. Os níveis de sucesso são medidos não só na vida pessoal mas também na profissional. Todas as áreas da sua vida que necessitam de aprimoramento podem ser modificadas através dessa leitura.

Amar e ser livre

Márcio Alaor de Araujo aponta que nas páginas deste livro contém lições valiosas a fim de melhorar a qualidade dos nossos relacionamentos. O autor proporciona o equilíbrio acerca das interações sociais, espirituais, amorosas e sobre todas as outras relações que possam ser desenvolvidas na nossa vida.

O poder da autorresponsabilidade

A obra trata-se de um manual completo acerca do conceito de autorresponsabilidade. É uma leitura essencial se você precisa assumir completamente o comando da sua vida, mas não sabe como nem por onde começar. O livro conta com seis pilares que você precisa conhecer.

O poder do agora

O livro conta com todo um ar mais espiritual, comenta Márcio Alaor de Araujo. Para compreender essa leitura, é necessário abandonar nossa mente analítica. A obra combina conceitos de várias tradições espirituais a fim de proporcionar a descoberta do seu potencial interior.

O poder do subconsciente

O autor ensina técnicas para que todo o potencial da sua mente seja desenvolvido, comenta Márcio Alaor de Araujo. Desse modo, você é capaz de traçar metas mais claras e atingir todos os seus objetivos, removendo qualquer obstáculo que possa ser posto por sua mente. Espero que tenha gostado das sugestões de leitura.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments