33.1 C
Brasil
terça-feira, julho 5, 2022
HomenotíciasLooks para o inverno: como se vestir bem sem necessariamente passar frio?

Looks para o inverno: como se vestir bem sem necessariamente passar frio?

Para Sergio Wilfrido Vasques Benitez, renomado empresário e entusiasta da moda, apesar de, ainda, não ser inverno no Brasil, muitas regiões já sentem um pouco de como ele será com os ventos do outono. Diante disso, tirar o casaco do guarda-roupa para se aquecer foi algo que todos os brasileiros fizeram, no entanto, uma questão para muita gente foi “como se vestir bem sem passar frio?”. Se você deseja encontrar respostas, acompanhe este artigo até o final.

 

De antemão, o renomado Sergio Wilfrido Vasques Benitez comenta que para passar pelos dias frios do outono é necessário fazer aquele básico que todo mundo já conhece: utilizar luvas, sapatos fechados e cachecóis, além dos casacos, é claro. No entanto, mais do que isso, é preciso fazer com que esses acessórios fiquem bem uns com os outros, para isso, confira as dicas a seguir:

  • Casacos em camadas com gorros

 

Para Sergio Wilfrido Vasques Benitez, o primeiro look que merece investimento é a famosa combinação do casado em camadas com gorros. Para quem não sabe, esse casaco consiste numa peça mais robusta e que possui diversas camadas de tecido, para que o calor fique bem armazenado. Além disso, utilizar gorros com os mesmos é uma ótima forma de se manter aquecido e, ao mesmo tempo, elegante.

  • Sobretudo com leggin e bota cano alto

 

Esse é um look clássico para você que gosta de andar bem vestido no frio, pessoas de todas as idades o utilizam e o motivo não poderia ser outro: é elegante, confortável e super quentinho! No entanto, para Sergio Wilfrido Vasques Benitez, no caso da legging, é ideal optar por uma bem forrada ou grossa, caso contrário, o frio certamente tomará conta!

  • Vestido com meia grossa e bota de cano curto

 

Agora, para quem é adepto aos vestidos, saiba que eles também podem ser aproveitados nessa época do ano. No entanto, lembre-se de usar cores que remetem mais ao outono, como tons de marrom, preto, cinza, amarelo mostarda e afins, caso contrário, assim como assimila Sergio Wilfrido Vasques Benitez, seu look poderá parecer um verdadeiro carnaval — o que não é problema algum no verão e primavera.

  • Calça jeans com jaqueta e tênis

Já para quem curte um look menos “patricinha”, a clássica combinação entre jaqueta, calça jeans e tênis é uma opção que não falha nunca! Para Sergio Wilfrido Vasques Benitez, é possível incluir até mesmo um cachecol nesse look, mas desde que orne bem com as outras peças, para não ficar desarmônico. 

  • Sobretudo com vestidos e scarpin

Por fim, mas não menos importante, o renomado Sergio Wilfrido Vasques Benitez comenta que se você é do mundo dos negócios, a combinação entre o sobretudo, o vestido e o scarpin é perfeito tanto para ir trabalhar quanto para ter aquela reunião de negócios. Além de que, o look cumpre com sua principal promessa: esquentar com elegância. Importante, não é mesmo?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments